A HISTóRIA

A Embrasa é um grupo nacional que iniciou atividades em 1973 na cidade de Campinas/SP produzindo embalagens de polietileno. Buscando diversificação iniciou em 1980 as atividades de produção de ráfia (fitas de polipropileno trançadas) e hoje possui 3 unidades, em Sumaré/SP, Catalão/GO e Artur Nogueira/SP, contando com aproximadamente 800 colaboradores. Iniciou a produção de contentores flexíveis em 2004 e se tornou uma das maiores empresas do setor e uma referência em inovação. Empresa familiar já com a terceira geração no comando das operações, tem como foco possuir um parque industrial sempre atualizado, visando uma produção consistente e produtos de qualidade percebida.Com estratégia de estabelecer parcerias de longa duração, atende os mercados de Fertilizantes, Farinha e Farelo, Nutrição Animal, Mineração, Químicos e Construção Civil entre outros.
Para atender necessidades específicas, nossas embalagens possuem homologações para transporte terrestre de produtos perigosos (ABRACE – CE-EPP-1221/10), transporte marítimo de mercadorias perigosas (MARINHA DO BRASIL – 126/2014) e para embalar produtos alimentícios do Tipo V (RDC52, TECPAR). Empresa certificada de acordo com a Norma ISO9001:2015 pelo Bureau Veritas.

tecpar

POLÍTICA DE QUALIDADE

“O Grupo Embrasa fabricante de embalagens flexíveis, sacaria e big bag em ráfia, busca satisfazer as necessidades dos seus clientes através de produtos de qualidade com respeito a legislação e normas, através da melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade.”

Missão

Entender as necessidades, expectativas e oportunidades de nossos clientes e oferecer soluções mais rápidas e melhores do que qualquer outro concorrente.Conduzir os negócios de forma rentável para sustentar nosso crescimento contínuo e gerar lucro. Buscar a satisfação dos nossos colaboradores e contribuir para o bem estar da comunidade.

 

Visão

Ser reconhecida como uma empresa inovadora e a melhor fornecedora de produtos que atendam ou excedam às expectativas dos clientes.

 

Ética

Respeitar os princípios, as políticas e os procedimentos definidos pela empresa e regulamentados pela lei e pela sociedade, trabalhando com honestidade, profissionalismo e transparência.

 

Comprometimento

Gerar e manter o respeito e confiança entre empresa e colaborador, refletindo assim no cliente.

 

Inovação

Busca constante não só por aprimoramentos na área tecnológica, mas também na área social.

 

Compromisso com o Cliente

Gerar e manter o respeito e confiança entre empresa e colaborador, refletindo assim no cliente. Identificar e satisfazer as necessidades presentes e futuras dos clientes, oferecendo produtos e serviços que superem as expectativas, com alto padrão de qualidade e atendimento, prometendo responsavelmente o que estamos em condições de cumprir. Ou seja, o relacionamento com clientes internos e externos deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.

 

Copyright © 2014 Embrasa • Desenvolvido por Embrasa - TI