A HISTÓRIA

A Embrasa é um grupo nacional que iniciou atividades em 1973 na cidade de Campinas/SP produzindo embalagens de polietileno. Buscando diversificação iniciou em 1980 as atividades de produção de ráfia (fitas de polipropileno trançadas) e hoje possui 3 unidades, em Sumaré/SP, Catalão/GO e Artur Nogueira/SP, contando com aproximadamente 800 colaboradores. Iniciou a produção de contentores flexíveis em 2004 e se tornou uma das maiores empresas do setor e uma referência em inovação. Empresa familiar já com a terceira geração no comando das operações, tem como foco possuir um parque industrial sempre atualizado, visando uma produção consistente e produtos de qualidade percebida.Com estratégia de estabelecer parcerias de longa duração, atende os mercados de Fertilizantes, Farinha e Farelo, Nutrição Animal, Mineração, Químicos e Construção Civil entre outros.
Para atender necessidades específicas, nossas embalagens possuem homologações para transporte terrestre de produtos perigosos (ABRACE – CE-EPP-1221/10), transporte marítimo de mercadorias perigosas (MARINHA DO BRASIL – 126/2014) e para embalar produtos alimentícios do Tipo V (RDC52, TECPAR). Empresa certificada de acordo com a Norma ISO9000:2008 pelo Bureau Veritas.

tecpar

POLÍTICA DE QUALIDADE

“O Grupo Embrasa produtor de sacaria de ráfia trançada busca satisfazer as
necessidades do cliente através do fornecimento de produtos com qualidade,
assim como trabalho contínuo de melhorias de seus produtos, processos e serviços”

Missão

Entender as necessidades, expectativas e oportunidades de nossos clientes e oferecer soluções mais rápidas e melhores do que qualquer outro concorrente.Conduzir os negócios de forma rentável para sustentar nosso crescimento contínuo e gerar lucro. Buscar a satisfação dos nossos colaboradores e contribuir para o bem estar da comunidade.

 

Visão

Ser reconhecida como uma empresa inovadora e a melhor fornecedora de produtos que atendam ou excedam às expectativas dos clientes.

 

Ética

Respeitar os princípios, as políticas e os procedimentos definidos pela empresa e regulamentados pela lei e pela sociedade, trabalhando com honestidade, profissionalismo e transparência.

 

Comprometimento

Gerar e manter o respeito e confiança entre empresa e colaborador, refletindo assim no cliente.

 

Inovação

Busca constante não só por aprimoramentos na área tecnológica, mas também na área social.

 

Compromisso com o Cliente

Gerar e manter o respeito e confiança entre empresa e colaborador, refletindo assim no cliente. Identificar e satisfazer as necessidades presentes e futuras dos clientes, oferecendo produtos e serviços que superem as expectativas, com alto padrão de qualidade e atendimento, prometendo responsavelmente o que estamos em condições de cumprir. Ou seja, o relacionamento com clientes internos e externos deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.

 

Copyright © 2014 Embrasa • Desenvolvido por Embrasa - TI